Procurar a localização mais próxima
ou ver mapa
 
 
Adicionar aos favoritosCriar PDF desta páginaImprimir página
supply modes - cylinders
As propriedades de um gás industrial dita a forma como este é fornecido ao cliente.

Gases como, por exemplo, o oxigénio, o azoto, o argon, o hidrogénio e o hélio podem ser rapidamente comprimidos numa garrafa até uma pressão de 300 bar. 

Estas garrafas são construídas a partir de materiais capazes de suportar estas pressões. Tradicionalmente, estas garrafas eram feitas de aço ou alumínio de elevada resistências, mas agora estão a começar a ser utilizadas garrafas modernas em materiais compósitos.

Muitos gases combustíveis são líquidos à temperatura ambiente e são armazenados a baixas pressões em garrafas finas em aço ou materiais compósitos. 

O acetileno, devido às suas propriedades, precisa de ser armazenado numa garrafa com uma ‘massa porosa’ na qual o gás é retido num solvente transportador. 

Estas garrafas são construídas em diferentes tamanhos normalmente definidos como a capacidade de água do recipiente. Escolher o mais adequado para si dependerá de diversos fatores incluindo o consumo e o caudal.

Cada garrafa é equipada com uma válvula à medida do gás e dos requisitos em termos de pressão.

A rosca de saída está de acordo com normas internacionais para garantir que só podem ser acoplados reguladores compatíveis com estes requisitos.

A Linde desenvolveu também uma gama de válvulas e reguladores integrados denominada VIVANTOS®.

Para aplicações que exijam capacidades mais elevadas, a Linde fornece ainda quadros de garrafas que são múltiplas garrafas ligadas entre si.

Tem dúvidas?

Pergunte à Equipa HiQ

Contacte-nos por e-mail

Folhas de Produto

Faça aqui o download de informações detalhadas do produto
 Download

Tem dúvidas?

Pergunte à Equipa de Gases Industriais

Contacte-nos por e-mail



tracking